Sinopse:36° Presidente, é um documentário que mostra as estratégias de marketing utilizadas pelo Partido dos Trabalhadores na campanha presidencial do candidato Luís Inácio Lula da Silva no ano de 2002.
Essa interessante história é contada por grandes nomes da política brasileira, são eles Duda Mendonça, Eduardo Suplicy, Ricardo Kotscho, José Dirceu, Antonio Palocci, Chico Malfitani, Gaudêncio Torquatto, Carlos Manhanelli e Adolpho Queiroz.Esse documentário ressalta a importância de uma estratégia de marketing bem traçada, capaz de definir o resultado de uma campanha eleitoral, tornando assim o candidato em presidente de uma nação. Assista na seqüência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.