Fiquei surpreso quando vi a foto do Presidente boliviano, Evo Morales jogando uma partida de futebol na Capital da Bolívia, La paz. Enquanto, o sósia do Zacarias jogava “soccer”, seu país passar por uma crise política interna. Ele luta contra a autonomia de quatro províncias.
Detalhe: o nome do time que Evo defende é o Litoral, time de futebol amador. Outro ponto interessante é que o Presidente da coca foi substituido. E outro ponto muito mais criativo, interessante e ridículo ao mesmo tempo: ele é o número 10 do time
Foto: David Mercado/Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.