domingo, 13 de abril de 2008

Miss Brasil: Alguém viu, Achernar Castro?


Procura-se uma miss originária do Acre, com 1,76 de altura.

Bem, ainda pouco estava assistindo a transmissão do Miss Brasil 2008 pela Rede Bandeirantes, mas logo percebi algo muito estranho. Por onde andava Achernar Castro?
Conversando com meu amigo e repórter da TV Acre, afiliada da Rede Globo, Francisco Costa, percebemos que faltava a beleza acreana no palco. Será que nós tinha mos ligado a TV tarde demais?

Bem, não sei, mas o que posso dizer é que a participação do Acre foi um fiasco. Depois de Maria Cláudia Barreto (2ªcolocada no Miss Brasil 2006), nenhuma outra miss acreana conseguiu obter um resultado expressivo no concurso de Miss Nacional.

Sinceramente, não tive o prazer de ver, Achernar... que tristeza...

3 comentários:

  1. Eu estava lendo sobre as misses ... e sobre a Miss Acre tb ... desse e de outros anos ... o problema é a organizadora ... essa moca está semprereclamando, desisstindo, dizendo que falta apoio, que falta aquilo ... falta é empenho dela ... partindo do pressuposto que ninguém é insubstituível e partindo do pressuposto que o sucesso depende do "amor incondicional" ao que se faz ... haverão que surgir mudanças ... para o concurso miss Acre ter credibilidade suficiente para emplacar ... Miss Brasil é tradição e vive sua melhor fase (concurso nacional) e o Acre não captou ainda esse aspecto ... A falta de apoio se eve a falta de crédito da organizadora ... simples demais .... menina bonita no Acre ... Há de tantão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A verdade eh q depois da Maria Claudia, ainda ñ acharam uma miss q realmente representasse o Acre com originalidade, essas meninas d beleza "padrão" ou sugerida pela mídia ñ fazem mta difereça qd chegam lá.
    Sempre a msma coisa cabelo escorrido preto ou loiro mas sempre igual...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.