No domingo, por volta das 23h30 a Policia Militar foi chamada pelo ex-prefeito Tião Bocalon para averiguar uma movimentação suspeita próxima a casa dele. Chegando ao local, a PM prendeu um menor que tentava assaltar a casa do político com um revolver calibre 32.
Segundo informações, o menor confessou que além de tentar assaltar a casa do ex-prefeito, ele e mais dois comparsas participaram do assalto ao Fórum da cidade de Acrelândia. Nesse dia, foram levados dinheiro e armas que estavam em poder da justiça.
O armamento estava escondido na periferia do município, em um terreno baldio.
Os jovens foram levados à Pousada do Menor e as armas devolvidas ao Fórum de Acrelândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.