sexta-feira, 25 de julho de 2008

Comunidade no ORKUT condena o novo horário do Acre

Além das reclamações da maioria da população sobre o novo horário do Acre, os internautas, de forma criativa, não ficam atrás. Uma comunidade no site de relacionamento Orkut denominada “Dane-se o novo horário do Acre” através de seus membros, pedem “lanterninhas”para os estudantes e a população que precisa acordar cedo.

De acordo com a comunidade, Tião Viana não respeitou o relógio biológico das pessoas ao aprovar, segundo eles, sem plebiscito o novo horário do estado, fazendo assim, todos os acreanos acordarem uma hora mais cedo, sem consentimento prévio.

“Sempre fui PETISTA, apoiei todas as obras e idéias do PT, mas dessa vez TIÃO VIANA foi longe demais!

- ele nos colocou de acordo com o horário Brasileiro, não nos acertou com Brasília, mas nos incluiu no horário da maior parte do País, isso é bom? é isso é ótimo!
agora me responda,
ele respeitou o SEU horário biologico?
ALUNOS:
é bacana chegar com o dia amanhecendo no colégio né?
e quem depende de ônibus, que vai pro ponto de ônibus, podemos dizer que ANOITE, com tudo ESCURO!
Tião Viana, LANTERNINHA A TODOS!
enfiim..
Boicote você também esse horário mediocre que está tirando uma hora da vida de cada um dos Acreanos!

FORA!

- AAAHH:
NA HORA DE MUDAR ALGUÉM PEDIU A SUA OPNIÃO?
NINGUÉM SE IMPORTOU COM VOCÊ! “(sic)

Esse foi o desabafo da proprietária da comunidade.

Para acessar a comunidade, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.