No site da
Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Acre, consta uma enquente que pergunta se a mudança de horário vai ser boa ou ruim para o Acre. Até as 21h10 (horário do Tião Viana), a pesquisa aponta que os internautas do site ( na maioria Advogados e estagiários) não concordam com a lei que iguala o fuso horário do Acre com o restante da Amazônia. No caso, 72,41% dos webleitores reprovam.
Com certeza, a turma do PT do Acre ainda não viu a enquête, por isso ela está tão negativa contra a lei criada pelo senador para beneficiar as empresas (Principalmente a Rede Globo, que perdeu milhões com a obrigação de seguir a classificação etária em todo o Brasil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.