quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

VIDA RIBEIRINHA

O ofício representa também lazer para quem mora às margens dos rios da Amazônia. A prática da pesca é ensinada quando ainda criança, afinal, é uma das formas de sobrevivência de quem mora e sobrevive da floresta.

A imagem acima foi clicada pela Fotojornalista Angela Peres e a legenda é da jornalista Andréa Zílio, ambas da Secretaria de Comunicação do Estado do Acre (SECOM).

Um comentário:

  1. Olha o contraste dessa foto. Os coitados dos pescadores, estão jogando a rede no seco. Nossos rios estão sumindo, culpa de quem? Do desenvolvimento sustentável, da florestania, do manejo, do PT do Acre, que menti para o povo dizendo que era possível ter uma vida melhor na floresta. Tudo história para gringo ver!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.