Da Ascom do TCU*
O Tribunal de Contas da União (TCU) suspendeu, por meio de medida cautelar, Pregão Eletrônico da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). A licitação com objetivo de contratar serviços tecnológicos especializados na área de tecnologia da informação foi suspensa por suspeita de irregularidades na concorrência.
As possíveis irregularidades envolvem risco de terceirização ilegal de atividades típicas e exigências desnecessárias e que restringem a competição.
O TCU deu prazo de 15 dias para que a Infraero preste esclarecimentos a cerca das supostas irregular1idades. A licitação deverá ficar supensa até que o tribunal decida em caráter definitivo sobre a questão. O ministro Augusto Sherman Cavalcanti é o relator do processo.
*Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas da União.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.