Por Samuel Bryan
A cheia do Rio Acre este ano deixou mais de 700 famílias desabrigadas em Rio Branco. Muitas delas ficaram um tempo alojadas no Parque de Exposições e somente nos últimos dois dias começaram a voltar para casa. Ainda assim, o recomeço será difícil, já que muitas pessoas perderam boa parte do que tinham, além de encontrarem suas residências em estado de abandono e destruição. Por isso, esse é o momento de ser solidário e prestar o melhor auxílio possível a quem precisa de ajuda. Assim, a um grupo de músicos acreanos realiza por dois domingos seguidos o Rock Solidário III.
Além de muita música, o evento objetiva a doação de alimentos não-perecíveis, agasalhos ou material de limpeza destinados às vítimas da enchente do rio Acre. Levando algum desses itens, a pessoa terá direito a meia-entrada nos shows que começam neste domingo, 26, no Bar Armazém, a partir das 16 horas, com as bandas Maria Joana, Raw Ride, Survive, Capuccino Jack e Wildchild.
O cenário musical acreano, além de apresentar considerável crescimento, une-se para suprir algumas das necessidades urgentes daqueles que perderam seus bens materiais. Além do dia 26 de abril, o Rock Solidário III realiza uma segunda apresentação no dia 3 de maio.
III Rock Solidário
Quando: Dia 26 de abril (domingo), a partir das 16 horas
Quanto: R$ 4, levando um quilo de alimento não-perecível ou agasalho, paga meia
Onde: Bar Armazém, Avenida Ceará, Estação Experimental, em frente à Agroboi - Rio Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.