terça-feira, 14 de abril de 2009

UM DEPUTADO ACREÚCHO

Luiz Tchê (PMN), restringiu seu tempo na tribuna para elogiar o Sport Club Internacional.

Deputado Luiz Tchê, não muito diferente dos demais, ocupou o espaço devido na imprensa ao prometer para esta terça-feira apresentar a proposta de instalação da CPI da Pedofilia no Acre.

Pois bem !

A aludida bomba virou traque (ou peido de véia, como dizem os mais antigos).

Como se acreditasse na precária memória dos acreanos, o parlamentar ateve-se, no seu pronunciamento, a citar o Centenário do Internacional de Porto Alegre, seu time de coraçãol.

O desafio ao deputado está lançado: ou ele segue adiante na proposição da CPI, ou dará margem conjecturas que o colocam numa situação vexatória.

Foi desrespeitoso da parte do deputado anunciar que já havia coletado 10 assinaturas de parlamentares apoiando a CPI da Pedofilia no Acre.

Mas deselegante ainda foi criar uma expectativa junto ao eleitorado e simpatizantes dele. Afinal, quando a proposta faz sentido, ela precisa estar cercada de fundamentos.

No caso desta em questão, ao que parece, nada justifica a investigação se o próprio autor da CPI parece ter...digamos.....fazendo o caminho de volta.

Um comentário:

  1. Meu caro Venicios, me compare com coisa melhor, por favor...

    Acreucho

    www.blogdoacreucho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.