Nesta semana a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal (CCJ), poderá decidir se a população do Acre deve ser consultada em referendo sobre a mudança de horário. O adiantamento do relógio em uma hora, de autoria do senador petista Tião Viana, causa até hoje grande impacto na vida dos acreanos. Muitos ainda não se acostumaram com a imposição do "Senador da Hora".
Pelo que consta na pauta, a proposta criada pelo velho lobo da política acreana, Deputado Flaviano Melo (PMDB-AC) , já tem parecer em favor do referendo, por meio do relator, Deputado Mauro Benevides, companheiro de partido de Melo na bancada federal.
Em caso de aprovação, o Projeto de Decreto Legislativo, seguirá ao senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.