Não adiantou de nada as presenças de Angelim (prefeito de Rio Branco), Binho Marques (governador do Acre) e Jorge Viana (ex-governador e atual presidente do conselho de administração da Helibras) no estádio Arena da Floresta neste domingo, dia 16, para incentivar o Rio Branco Football Club jogar contra o Asa de Arapiraca, de Alagoas.
Nem mesmo com a forte presença petista puro sangue, o Rio Branco não conseguiu sair do empate de 2 a 2 contra o time do Asa de Arapiraca (AL). O time acreano foi eliminado da competição pelo critério de gols feitos fora de casa.
Lembrando que a semana que antecedeu o jogo que poderia levar a equipe acreana a serie B do campeonato brasileiro de 2010, a Cia Selva - detentora das contas de publicidade da prefeitura da capital e do estado - jorrou dinheiro aos montes em peças publicitárias ridículas, incetivando o torcedor a ir ao estádio. Não adiantou muita coisa. O vexame foi televisionado para os 22 municipios do Acre e para o estado de Alagoas via TV Aldeia, que faz parte do Sistema Publico de Comunicação.
Já é o terceiro ano consecutivo que o Rio Branco morre na praia com muito dinheiro publico jogado no lixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.