O sonho da turma do PMDB, liderados pela sua velha raposa, Deputado Federal Flaviano Melo e o aprendiz de galo, Vereador Rodrigo Pinto, ganhar as eleições de 2010 é a mesma com relação a educação, ou melhor, nível de alfabetização do ex-governador ancião. Ou seja, nenhuma.
No twitter, o novíssimo integrante da nova rede de relacionamento, Flaviano postou a seguinte tuitada: “Em converça com Rodrigo Pinto ele afirmou, que governará o estado do Acre para sua geração e a de seus filhos, sem esquecer os mais velhos”.
Imagino como deve ter sido a “CONVERÇA” entre os parlamentares.
Está provado. Orleir Cameli e Romildo Magalhães não eram os únicos chefes de estado analfabetos a chegarem ao poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.