O jornalista Francisco Costa, repórter do site Ac24horas, desabafou na manhã de hoje, 30, no Twitter. Em seu microblog, Costa soltou os cachorros contra o Presidente da OAB-AC Florindo Poersch o chamando de “pedofilo” e protetor de “advogado pedofilo”.
Ainda de acordo com o repórter, Florindo teria sido flagrado com uma menor em Cruzeiro do Sul, na casa noturna denominada como “Farinhada”. O presidente da OAB-AC só não virou capa de jornal porque o editor do site, para qual o Francisco trabalha, teria negociado sua produção com o próprio advogado. Calando assim um dos maiores escândalos, revela o jornalista.
Costa vai muito mais além e não poupa nem o Presidente da CPI da pedofilia instaurada neste ano na Aleac. Para ele “Se o deputado Tchê nao tivesse negociado a CPI da Pedofilia, fizesse metade das acariacoes ja teria punido muita gente e desmantelado a rede”(sic).
Confira as outras Tuitadas do jornalista aqui.
Fiz o print antes que os posts sejam apagados, por quem sabe, uma ordem “superior”ou “divina”.
Em tempo: por telefone o jornalista reafirma tudo o que foi postado e reintera que o advogado Welington Barbosa Pessoa, preso na última sexta-feira, 27, já conta com apoio total da OAB. Advogado, Habeas Corpus e uma cela no Batalhão da Policia Militar do Acre já teria sido providenciados, por Florindo, ao advogado.
“Detalhe, o advogado não é militar. A mãe da menor tem medo de falar, pois sabe que estaria mexendo com os poderosos”, conta.
Mais uma: de acordo com Evandro Cordeiro, em sua coluna na Contilnet, um repórter da revista Isto É desembarca em Rio Branco para investigar casos de pedofilia no Acre.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
2 comentários:
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
se a gente tivesse 10 jornalistas desta estipe ai o acre seria o melhor lugar da amazonia pra se viver. esse cara fala com propriedade de quem conhece, ele tem meu aval, os resto é lixo
ResponderExcluirPedofilia no Acre é coisa normal. Empresário, deputados, vereadores, ex-governadores, juizes... a lista é grande
ResponderExcluir