terça-feira, 3 de novembro de 2009

TIÃO VIANA PODE SER CASSADO

Deu no Cáudio Humberto

O ministro Joaquim Barbosa é o relator, no Supremo Tribunal Federal, do caso que pode custar o mandato do senador Tião Viana (PT-AC). A ação pede a cassação do suplente, Aníbal Diniz, que não se afastou (desincompatibilizou) do cargo de Secretário de Comunicação Social antes da eleição de 2006, como manda a lei eleitoral. O registro de toda a chapa (titular e dois suplentes) está sujeito a anulação.

Me engana que eu gosto

Para driblar a Justiça, a exoneração de Aníbal Diniz governo do Acre foi publicada em janeiro de 2007 com “efeito retroativo” a abril de 2006.

Um comentário:

  1. os dois tião se merecem, o senador temático, e o pseudo jornalista, alfabetizado, maconheiro e cachaceiro, prepotente e dono da verdade. Anibal Diniz, mau carater, corrupto-vide caso da educação-, censor da imprensa, onde todos são obrigados a perguntar se podem publicar o contraditório dos que não concordam com a truculência dos PETRALHAS-MENSALÕES.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.