“O show foi quente, apesar do frio!”. Palavras de um fã que ao final do show gritou em alto e bom som para todos ouvirem.
Além da rapaziada do Los Porongas, a festa contou também com a banda Filomedusa e Marupiara Jabuti-Bumbá.
De acordo com o Comando Geral da Policia Militar, mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no “Show da Hora”. Evento este, que marcou o inicio de uma maior integração do Acre com o restante do Brasil a partir do momento em que a lei, de autoria do Senador Tião Viana, entrou em vigor obrigando os acreanos a adiantarem os relógios em uma hora.
A expectativa do governo do estado é que em três semanas a maioria da população já tenha incorporado o novo horário à sua rotina. Nesta terça-feira, primeiro dia de vigência da nova hora, o movimento nas repartições públicas e no comércio foi normal, registrando apenas alguns atrasos.
Em pronunciamento público, Binho Marques disse que o novo horário integra o Estado ao processo de desenvolvimento do País. "Esse ajuste é extremamente necessário. O Acre não é mais uma ilha, um lugar exótico. Estamos integrados a um novo Brasil. Isso é uma realidade", afirmou o governador.
A festa do governo no calçadão do novo mercado velho, serviu para enfatizar o primeiro dia de vigência da nova lei e também uma forma de fazer campanha antecipada com direito a fogos e tudo mais em prol do candidato da Frente Popular, o atual Prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim.
Será que foi apenas eu que percebi isso?
Deixando de lado a parte pôdre (politica), veja abaixo as fotos da banda Los Porongas fazendo a poesia virar música. Clique nas imagens para ampliá-las.
O guitarrista João Eduardo.
Na batera, Jorge Anzol (estiloso ao máximo)
Na batera, Jorge Anzol (estiloso ao máximo)
Marcos Venícios - editor do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.