“O show foi quente, apesar do frio!”. Palavras de um fã que ao final do show gritou em alto e bom som para todos ouvirem.
Além da rapaziada do Los Porongas, a festa contou também com a banda Filomedusa e Marupiara Jabuti-Bumbá.
De acordo com o Comando Geral da Policia Militar, mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no “Show da Hora”. Evento este, que marcou o inicio de uma maior integração do Acre com o restante do Brasil a partir do momento em que a lei, de autoria do Senador Tião Viana, entrou em vigor obrigando os acreanos a adiantarem os relógios em uma hora.
A expectativa do governo do estado é que em três semanas a maioria da população já tenha incorporado o novo horário à sua rotina. Nesta terça-feira, primeiro dia de vigência da nova hora, o movimento nas repartições públicas e no comércio foi normal, registrando apenas alguns atrasos.
Em pronunciamento público, Binho Marques disse que o novo horário integra o Estado ao processo de desenvolvimento do País. "Esse ajuste é extremamente necessário. O Acre não é mais uma ilha, um lugar exótico. Estamos integrados a um novo Brasil. Isso é uma realidade", afirmou o governador.
A festa do governo no calçadão do novo mercado velho, serviu para enfatizar o primeiro dia de vigência da nova lei e também uma forma de fazer campanha antecipada com direito a fogos e tudo mais em prol do candidato da Frente Popular, o atual Prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim.
Será que foi apenas eu que percebi isso?
Deixando de lado a parte pôdre (politica), veja abaixo as fotos da banda Los Porongas fazendo a poesia virar música. Clique nas imagens para ampliá-las.
O guitarrista João Eduardo.
Na batera, Jorge Anzol (estiloso ao máximo)
Na batera, Jorge Anzol (estiloso ao máximo)
Marcos Venícios - editor do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário