Quando chega esta época de festas de final de ano, no caso o natal, sempre vem na cabeça as lembranças do meu pai. Neste momento é quando a saudade mais fica forte e evidente.
Lembro dos melhores natais da minha vida que não voltam mais. Meu pai, boa, praça, atencioso e orgulhoso de ter a família reunida nestas datas tão especiais, fazia de tudo para agradar a todos. Mal sabia ele, que o maior esforço das pessoas que o rodeavam, era agradá-lo por vários motivos.
Sinto falta demais desse homem que ensinou a ter sabedoria e paciência nos momentos mais difíceis. Esse era e vai continuar sendo meu pai, mesmo não estando presente aqui conosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.