sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

FALA GAROTINHO!

Ontem tive a felicidade de conversar por horas com uma figura lendária e carismática da radio Difusora Acreana. M. Costa, ou melhor, o famoso "Garotinho", revelou um pouco de seus 30 anos de história no radio acreano, principalmente em coberturas esportivas pelo Brasil a fora. Foi um bate papo demorado, mas muito prazeroso.

Falei para ele, que meu irmão caçula Alex é fã de carterinha dele. Alex adora ouvir nas transmissões esportivas da difurora, a famosa frase celebre do "Garotinho": - Tem gol!

Veja abaixo uma foto clicada pelo Jornalista Francisco Costa. Estavamos em um dos corredores da Uninorte.

Não reparem muito na minha aparência( à direita). Tive um dia estressante. O momento de alegria foi ter conhecido o "Garotinho".

- Tem gol!

4 comentários:

  1. TEM GOOOOLLLLLL! AONDE FOI GAROTINHO.PARABENS CARA SOU TEU FÀ CONTINUE ASSIM LEVANDU SEU TRABALHO A SÈRIO.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsinha de lado Marcos, só não gostei muito do teu cliente. Mais com essa barriga toda, esse aí é um dos melhores que vc vai conseguir! kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Cliente? é ruim, hein!

    Em relação a bolsa, é uma mochila sir Allan!

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. FOTO HISTÓRICA, PARABÉNS, ELE FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO JORNALISMO ESPORTIVO DO ACRE, NÃO TEM COMO NEGAR, MANTER A MEMÓRIA DELE VIVA E DEVER DOS NOVOS JORNALISTAS. CUMPRIU COM SUA MISSÃO, MARCOS!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.