sábado, 30 de maio de 2009

SUSAN BOYLE PERDE NA FINAL


O mundo todo esperava, mas o público que votou na grande final do programa "Britain's got talent" não quis: Susan Boyle, maior fenômeno recente da música britânica perdeu o prêmio principal para um grupo de dançarinos chamado Diversity. Leia a matéria na integra no G1.

Um comentário:

  1. Susan é cantora, seu maior talento é a voz. Portanto não deveria ter sido avaliada com um grupo de dança. Os candidatos devem ser avaliados em suas áreas específicas: dançarinos com dançarinos, cantores com cantores, músicos com músicos. Os critérios estabelecidos na competição, estão equivocados e prejudicaram uma revelação artística mundial. Perde o público, perde o cenário musical e coloca o inicio de uma carreira de grande sucesso quase na caixa de lixo. Lógico, cabem as gravadoras eternizar essa voz, agora.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.