Com o titulo desse post, mais um desocupado criou um blog mostrando “moças” nuas da cidade de Tarauacá, interior do Acre. Na Pagina Inicial aparecem várias fotos de garotas nuas em posições eróticas.
O anônimo, criador do blog, faz questão de salientar que quer “mostrar para a população as minas q naun prestão nen pra jogar fora! mostar as verdadeiras putas!”. (sic)
De acordo com a matéria assinada pelo jornalista Freud Antunes, no jornal A Tribuna, o delegado da Polícia Civil, Gilvan Resende Lacerda, tomou conhecimento do assunto através da internet e esperou que algumas das garotas fotografadas fossem na delegacia atrás de fazer um Boletim de Ocorrência (B.O), algo que não aconteceu até o fechamento da edição deste domingo do periódico. Segundo informações, um inquérito criminal foi aberto, pois existe a suspeita de que menores estejam fazendo parte do conteúdo pornográfico do blog.
Em Tarauacá, a população não “fuxica” outra coisa. Todos querem saber quem é quem nas fotos e descobrir o autor do blog.
Algo semelhante aconteceu em Rio Branco em 2007. Um internauta criou um blog intitulado “Acretinos” e causou o maior frisson na capital. Na pagina, jovens bastante conhecidas da sociedade da “paçoca” era exibidas nuas. Na época, até a Policia Federal foi envolvida no caso para resolver o problema.
O blog pode ser conferido clicando aqui.
*Não sei o que é pior: o inglês do criador do blog ou as curubas nas pernas das "mocinhas".
sábado, 3 de outubro de 2009
Um comentário:
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
kkkk, eu não vi as curubas nem as bicheiras...kkk. Esse Freud tem cada uma, sempre ele nessas, não é a primeira deste tipo q ele descobre, ou, assunto semelhante q escreve. hihih, o nobre jornalista entende do metiê!
ResponderExcluir