sábado, 19 de dezembro de 2009

PETISTAS NA BERLINDA

Equivoca-se quem pensa que o inferno astral do ex-quase-presidente-do-Senado, Tião Viana (PT-AC), e seu suplente Aníbal Diniz, acabou totalmente.

A dor de cabeça latente é causada pelo AI/767868, que corre no Supremo Tribunal Federal (STF). Dia desses Viana foi visto de passagem por um gabinete no STF. O que será que ele foi fazer lá? Uma visita de cortesia certamente não foi.

Acompanhe o processo aqui.

Um comentário:

  1. É isso ai, Venícios. Cumpra seu papal social de jornalismo e não seja lambe-botas nem pena paga de ninguém. Aliás, não seja pena paga como dinheiro que deveria ser investido em saúde, segurança e educação.O Acre precisa de bons jornalistas. Precisa de jornalistas que não fiquem apenas baixar releases nos jornais, sem nada investigar.Precisa de jrnalistas que tenham o cuidado de ler ao menos o Diário Oficial., Ah, estava escrevendo. Não tenha mmedo de ameaças. Conheço gente que teve a casa alvejada de balas, outros ficaram sem salários, os dentes quebrados, enquanto alguns desses pau-mandados estavam nos cueiros Contudo, conheço muito bem os rastros dele.

    Senta a pua nesses malandros.

    Chico Araújo
    wwww.agenciaamazonia.com.br

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.