sábado, 5 de junho de 2010

MOISÉS DINIZ COMENTA

Recebi um comentário no meu blog, na postagem "O mensalão, os deputados e o blogueiro". Só que , me parece, é endereçado ao Blogueiro Edmilson Alves.

A esplanação é do deputado comunista Moisés Diniz (PCdoB), lider do governo na Aleac.

Eis o conteúdo:

"Caro Edmilson,

Enquanto você escrevia essa acusação, eu estava no alto rio Tarauacá.

Cheguei hoje, às 6 da tarde e, ao acessar os blogs, vi o teu texto.

Minha reação foi de raiva e de desgosto com a política e com o jornalismo.

Estou te escrevendo novamente para fazer uma correção: eu não tenho nenhuma autoridade para determinar quantos deputados vão te interpelar judicialmente.

Na verdade, o que garanto é que eu vou fazer isso.

Eu não conheço você e nem os seus sonhos e idéias. O que sei é que você não pode agredir a honra das pessoas gratuitamente.

Se têm políticos canalhas, jornalistas canalhas, empresários, pastores, juízes... Você não pode jogar na lama todo mundo.

Eu vivo do meu salário. Eu não me submeto a nenhum esquema, não aceito nada que fira a minha honra.

Tenho três filhas e o que vou deixar para elas vai ser o estudo e a minha honradez.

Se tem canalhas, se você os conhece, corruptos, denuncie esses cretinos, mas não jogue na lama as pessoas de bem.

O que você fez não tem nada de jornalismo ou de liberdade de imprensa.

Você não pode jogar as pessoas na lama desse jeito.

Eu perdôo você, porque sei que é muito jovem. Mas, infelizmente, você terá que responder judicialmente pelas suas declarações.

Um abraço,

MOISÉS DINIZ".

Atualização às 22:28 - O deputado comunista fez o mesmo comentário no blog do Edmilson.

Nenhum comentário: