sexta-feira, 4 de junho de 2010

SEM LUZ...DE NOVO

Mais uma vez o sistema de distribuição de energia para o Acre se demonstrou precário. Provavelmente, como sempre, o problema deve ter sido causado com a queda de uma rede de transmissão, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Diferente do que anuncia, a administradora do serviço de energia no Acre, Eletrobrás – antiga Eletroacre – disse em nota, publicada no feriado de corpus Christi, 3, que no próximo domingo, dia 6, poderia haver um corte no fornecimento de energia pela período da manhã. Por volta das 5 às 7h.

E quem disse que o que é ruím não pode piorar?’

Para completar e demonstrar definitivamente a ausência de comando das autoridades, que vivem nas colunas sociais, os motoristas e cobradores do transporte coletivo continuam em greve. Existe a possibilidade de que na próxima segunda-feira, 7, todos os ônibus parem mais uma vez, como fez o sindicato na última segunda.

Sem luz, sem transporte público...ah, e sem educação também.

A greve dos professores foi encerrada, mas quem disse que os estudantes, prejudicados com a falta de transporte, estão indo às aulas? É notório o abandono das escolas, principalmente no centro da cidade. Quase um mês sem aulas e agora sem transporte. Tá complicado.

Os serviços essenciais estão sendo cerceados pela conivência de governo e prefeitura.

Começo a acreditar que cada povo tem o líder que merece...

Fazer o que? O Acre é o melhor lugar para se viver. A Beverly Hills tupiniquim.

Nenhum comentário: