sábado, 19 de dezembro de 2009

PETISTAS NA BERLINDA

Equivoca-se quem pensa que o inferno astral do ex-quase-presidente-do-Senado, Tião Viana (PT-AC), e seu suplente Aníbal Diniz, acabou totalmente.

A dor de cabeça latente é causada pelo AI/767868, que corre no Supremo Tribunal Federal (STF). Dia desses Viana foi visto de passagem por um gabinete no STF. O que será que ele foi fazer lá? Uma visita de cortesia certamente não foi.

Acompanhe o processo aqui.

Um comentário:

Chico Araújo disse...

É isso ai, Venícios. Cumpra seu papal social de jornalismo e não seja lambe-botas nem pena paga de ninguém. Aliás, não seja pena paga como dinheiro que deveria ser investido em saúde, segurança e educação.O Acre precisa de bons jornalistas. Precisa de jornalistas que não fiquem apenas baixar releases nos jornais, sem nada investigar.Precisa de jrnalistas que tenham o cuidado de ler ao menos o Diário Oficial., Ah, estava escrevendo. Não tenha mmedo de ameaças. Conheço gente que teve a casa alvejada de balas, outros ficaram sem salários, os dentes quebrados, enquanto alguns desses pau-mandados estavam nos cueiros Contudo, conheço muito bem os rastros dele.

Senta a pua nesses malandros.

Chico Araújo
wwww.agenciaamazonia.com.br