Por Samuel Bryan
A cheia do Rio Acre este ano deixou mais de 700 famílias desabrigadas em Rio Branco. Muitas delas ficaram um tempo alojadas no Parque de Exposições e somente nos últimos dois dias começaram a voltar para casa. Ainda assim, o recomeço será difícil, já que muitas pessoas perderam boa parte do que tinham, além de encontrarem suas residências em estado de abandono e destruição. Por isso, esse é o momento de ser solidário e prestar o melhor auxílio possível a quem precisa de ajuda. Assim, a um grupo de músicos acreanos realiza por dois domingos seguidos o Rock Solidário III.
Além de muita música, o evento objetiva a doação de alimentos não-perecíveis, agasalhos ou material de limpeza destinados às vítimas da enchente do rio Acre. Levando algum desses itens, a pessoa terá direito a meia-entrada nos shows que começam neste domingo, 26, no Bar Armazém, a partir das 16 horas, com as bandas Maria Joana, Raw Ride, Survive, Capuccino Jack e Wildchild.
O cenário musical acreano, além de apresentar considerável crescimento, une-se para suprir algumas das necessidades urgentes daqueles que perderam seus bens materiais. Além do dia 26 de abril, o Rock Solidário III realiza uma segunda apresentação no dia 3 de maio.
III Rock Solidário
Quando: Dia 26 de abril (domingo), a partir das 16 horas
Quanto: R$ 4, levando um quilo de alimento não-perecível ou agasalho, paga meia
Onde: Bar Armazém, Avenida Ceará, Estação Experimental, em frente à Agroboi - Rio Branco
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário