segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VÍTIMA DA PRÓPRIA IMPRUDÊNCIA

Na última sexta-feira, 25, na tarde de natal, mais um jovem falece vitima da própria imprudência. Wervin de Oliveira Lopes morreu carbonizado. O rapaz de 26 anos disputava uma corrida e fazia manobras com outro “amigo” quando perdeu o controle do carro, modelo Gol, e bateu no poste, causando instantaneamente uma explosão. O tal colega do outro carro, ao ver o acidente, fugiu.

Por mais que a prática dessa “brincadeira” mortal seja detestada pela maioria. Um suicídio em quatro rodas. Fica como um alerta. No vídeo abaixo, filmado por um cinegrafista amador, centenas de pessoas fazem chacota e umas ainda gritam: - Traz a câmeras, Kelly. Corre!



Ninguém parou pra pensar que poderia ser um familiar dele ali, sendo queimado vivo. A coisa se banalizou. O espirito de natal deve ter sido carbonizado junto com o rapaz.

Fica o registro: quem faz ou patrocina rachas ou manobras do tipo que a “vitima” acabou fazendo procura a morte de alguma forma. Como disse um grande amigo quando viu as imagens:

-Tem gente que quando morre a própria família se sente aliviada...ou em razão de o cabra ser incorrigível, ou por ele viver num leito de morte sofrendo. Essa juventude tá f.... Ele errou e se f..., mas existe uma família que não merece ouvir certas coisas nesse momento.

Um comentário:

Anônimo disse...

muitos estão julgando esse rapaz, porém ninguém olha pra si mesmo, pois o o 'racha' é um ato incosequente, porém quem nunk cometeu um ato inconsequente em sua vida?
Tentem pensar mais nos seus atos e aprender alguma lição com isso pra depois escrever coisas q fazem os familiares desses rapas ficarem piores do q já estão!