domingo, 27 de abril de 2008

Blog do Venícios no Google

Felicidade. Esse é o adjetivo que se encaixa perfeitamente ao escrever neste blog. Hoje, quando fui atrás de referências do meu blog na internet, ou melhor, no Google, me deparei com uma grata surpresa. O blog já aparece como referência no sistema de busca do Google. Basta o “internauta” digitar blog do venicios e rapidamente aparecerá referências de endereço e posts. Isso é ótimo.

Agora, estou efetivamente interligado na rede mundial de computadores. As visitas não se restringem somente aos amigos, colegas e perseguidores. Agora, com um conteúdo bom, criativo e o melhor, humorado. Posso me sentir na obrigação de sempre atualizar esse blog.

Hoje celo um pacto com meus poucos leitores fieis. De agora em diante, vou me esforçar ao maximo para sempre atualizar meu blog diariamente.

Obrigado por acessar esta pagina. Grato!

Nenhum comentário: