segunda-feira, 21 de abril de 2008

Perseguição: Meteram o dedo no bolo do Petecão

Ontem à tarde, na hora em que o possível candidato a Prefeitura de Rio Branco, Sergio Petecão ia cortar o bolo do aniversário de 18 anos do Partido de Mobilização Nacional (PMN), a Policia Federal Chegou com 10 homens armados com um mandado e não mandato (risos) para terminar com a festinha do partido.

Com base em uma denúncia anônima, o Juiz Eleitoral Marcelo Coelho, expediu mandado com a suspeita de que o “niver” do PMN estava servindo para distribuir comida aos esfomeados eleitores.

A denúncia foi uma furada. Chegando lá, a PF só acabou com a festa e mandou todo mundo ir embora.

Tenho certeza que muita gente ficou P... da vida, pois além de não comerem o grandioso bolo, passaram por uma situação nada agradável.
Foto: Damião Castro

Um comentário:

FRANCISCO COSTA disse...

Se o que ele fez foi campanha antecipada, então denunciem o Angelim, que passei por inaugurações de obras e mais obras e participa de eventos e mais eventos, isso sim é campanha política antecipada e ninguém ver. Frente popular anda preocupada com a projeção política silenciosa de Petecão. Esse juiz eleitoral será que tem só um olho, não ver a farra eleitoral que o PT anda fazendo! O pior disso tudo é que no evento do PMN, os federais voltaram com cara de tacho!