domingo, 27 de abril de 2008

Eventos de Anime chegam ao Acre

Não diferente do Brasil, o Estado do Acre tem fãs maníacos por mangas e animes japoneses. E explorando unicamente essa essência de alegria e fantasia, o grupo Animac busca implantar no Acre eventos que crie encontros para a difusão da cultura nipônica.

Com base nessa nova forma de entretenimento, o Grupo Animac promove no próximo sábado, dia 03, uma exibição no Theatro Hélio Melo partir das 15 horas. Nesse dia, irá se exibido uma produção de um Live Action e de produções japonesas variadas. Para atrair o público, os organizadores resolveram optar pela entrada franca dos fãs.

Segundo o coordenador do evento, Fenelon Sampaio, a idéia é que com essa pequena amostra o grupo Animac possa crescer e assim poder criar eventos mais elaborados para o grande público. “temos que difundir essa cultura que não é tão explorada em nossa região. Para isso, estamos empenhados em levar o que há de melhor em produções de animes e mangas”. Disse entusiasmado o coordenador.

A exibição dos vídeos é apenas um aperitivo para o que vem pela frente. O grupo promete que grandes eventos estão por vir e com isso que contar com a participação de todos os “curiosos” possíveis.

Para entrar em contato:
Email: animeac@hotmail.com ou pelo telefone 3223-6638

Um comentário:

AnimeMax disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu fuiiiiiiiiii!!!!

pra quem quiser falar comigo add ae vo participar dos eventos q vem tbm....

j_luc2@hotmail.com