sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ética, bundas e um pouquinho de Chico Mendes

Navegando pela blogosfera, me deparo com uma bunda. Sim, isso mesmo, uma bunda. Quando se pensa em bunda, aparece no imaginário popular a Dançarina do Creu, a Sheila Carvalho, a Mello (com dois L), a Carla Perez, a Mulher do Belo (a dançarina do Tchakabum, Graciane) e um monte de coisas mais, que fazem parte dos sonhos masculinos e da inveja das mulheres.

Sim, vamos voltar a bunda que eu vi. Seguinte, não era nada que um jovem na adolescência pudesse perder algumas horas no banheiro de casa, mas para mim, foi genial.

De quem é a bunda???

“Respeitável” público, apresento o cara mais "ESTAILE" do mundo, Marcos Mion!!

Juro, quando vi, fiquei emocionado, nunca tinha visto a tal personificação do marketing. Nem Roberto Justus, Washington Olivetto, Duda Mendonça e Davi Sento-Sé, Juntos, pensariam em tal proeza e coragem para mostrar a própria bunda no blog, na ambição de chamar atenção e atrair todo tipo de comentário sobre a exposição de um glúteo branco, cabeludo e provavelmente mal cheiroso.

Não é querendo sacanear o Mion, não, mas aí, eu pergunto, onde estaria a ética dos blogs? Sim, é louvável, o meu astro maior e inspirador (Marcos Mion), querer divulgar sua opinião através de métodos que espero, não se repitam brevemente. Nada contra a bunda, mas não precisaria disso, ele é uma estrela natural.

Sim, vamos voltar a falar da ética dos blogs, seguinte, pra quem já falou mal de Chico Mendes (Líder seringueiro, o Deus para Frente Popular), mostrar a bunda poderia ser um método menos ortodoxo.

Bem, falando da fotinha que está abaixo, vou falar o que aconteceu depois que a tal bunda foi parar na internet. Quase 4 mil comentários, entrevistas em todas as Televisões(menos na globo), ganhou inclusive uma citação do autor da novela "Duas Caras", Aguinaldo Silva, que era o Top dos Tops no mundo dos blogs e acabou perdendo espaço e acessos para a bunda do Mion.

Ah, outra coisa, para acessar o blog do Mion, Clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

caro venicios... apesar de ter gostado de seu texto, tenho uma duvida! o que tem a ver a bunda do irmão do marcos minhon com nossa célebre figura "heroica" acreana Chico Mendes? Perdoe-me, mas em minha ignorancia, não conseguir achar a interpretação semantica desta bunda com CM?
ahuhauha.... brincadeira pow... tá bom o texto!

Anônimo disse...

Isso tá me cheirando a pum