sábado, 26 de julho de 2008

Acústico & Plugado : O rock universal dos Camundogs em breve em DVD

O rock acreano em alta: Camundogs cada vez mais nos braços do público. (Foto Renatus Reis)

O DVD já saiu do forno, só falta a mídia gráfica ser aprovada e pronto: Camundogs, uma das mais reconhecidas bandas de rock do Acre, estará lançando no mais tardar até a segunda metade de agosto o DVD com 13 músicas e um extra do vídeo produzido pelos alunos do curso de cinema da Usina de Arte João Donato no ano passado. O DVD é resultado dos quatro dias de apresentação da banda no projeto Acústico em Som Maior, em outubro de 2007.

Camundogs canta a linguagem global do rock. "Nosso som é universal", diz Aarão Prado, vocalista da banda. O DVD inaugura a volta da formação original da banda, núcleo que é um dos fundadores do Festival Varadouro.

O grupo também está no MySpace onde, segundo Aarão, o número de acessos tem sido bom. Para conhecer melhor a banda e até mesmo ouvir algumas músicas diretamente no computador, sem precisar fazer download, basta acessar o site www.myspace.com/camundogs.

Ou conferir letras como a da música "Surreal": E se já não sou eu mesmo//Pouco importa, tanto faz//Reinvente os meus segredos//E depois me deixe em paz.

Edmilson Ferreira - Agência de Noticias do Acre

Nenhum comentário: