segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O JORNALISTA SEM PAPAS NA LINGUA

O jornalista Francisco Costa, repórter do site Ac24horas, desabafou na manhã de hoje, 30, no Twitter. Em seu microblog, Costa soltou os cachorros contra o Presidente da OAB-AC Florindo Poersch o chamando de “pedofilo” e protetor de “advogado pedofilo”.

Ainda de acordo com o repórter, Florindo teria sido flagrado com uma menor em Cruzeiro do Sul, na casa noturna denominada como “Farinhada”. O presidente da OAB-AC só não virou capa de jornal porque o editor do site, para qual o Francisco trabalha, teria negociado sua produção com o próprio advogado. Calando assim um dos maiores escândalos, revela o jornalista.

Costa vai muito mais além e não poupa nem o Presidente da CPI da pedofilia instaurada neste ano na Aleac. Para ele “Se o deputado Tchê nao tivesse negociado a CPI da Pedofilia, fizesse metade das acariacoes ja teria punido muita gente e desmantelado a rede”(sic).

Confira as outras Tuitadas do jornalista aqui.

Fiz o print antes que os posts sejam apagados, por quem sabe, uma ordem “superior”ou “divina”.

Clique na imagem para ampliá-la

Em tempo: por telefone o jornalista reafirma tudo o que foi postado e reintera que o advogado Welington Barbosa Pessoa, preso na última sexta-feira, 27, já conta com apoio total da OAB. Advogado, Habeas Corpus e uma cela no Batalhão da Policia Militar do Acre já teria sido providenciados, por Florindo, ao advogado.

“Detalhe, o advogado não é militar. A mãe da menor tem medo de falar, pois sabe que estaria mexendo com os poderosos”, conta.

Mais uma: de acordo com Evandro Cordeiro, em sua coluna na Contilnet, um repórter da revista Isto É desembarca em Rio Branco para investigar casos de pedofilia no Acre.

2 comentários:

Anônimo disse...

se a gente tivesse 10 jornalistas desta estipe ai o acre seria o melhor lugar da amazonia pra se viver. esse cara fala com propriedade de quem conhece, ele tem meu aval, os resto é lixo

Anônimo disse...

Pedofilia no Acre é coisa normal. Empresário, deputados, vereadores, ex-governadores, juizes... a lista é grande