quarta-feira, 23 de julho de 2008

Policia Federal prende o ex-deputado Federal João Correia


O que era pra ser um dia de compras e divertimento, acabou se tornando um pesadelo para o ex-deputado federal João Correia. No final da tarde de ontem, 23, ele e sua esposa Marines Correia chegaram no posto fiscal da Receita Federal em Epitaciolândia para declarar as compras feitas em Cobija, cidade boliviana que faz fronteira com Brasiléia, quando ocorreu um desentendimento com os fiscais da Receita Federal.

Segundo informações, quando o ex-parlamentar foi preencher o documento de declaração, acabou rasurando a folha, ao pedir outra lauda, ele começou a discutir com os fiscais da receita. De acordo com testemunhas, João Correia teria falado para os servidores da Receita, que eles deveriam atender melhor as pessoas, pois eles estão sendo pagos com o dinheiro do povo. Com isso, os funcionários sentido-se lesados, acionaram a Policia Federal .

Quando a PF chegou, foram surpreendidos, João Correia teria desacatado as autoridades e não restando outra solução, recebeu ordem de prisão. João foi levado para a delegacia da PF do município.

Depois de algumas horas preso, recebeu a visita de seu colega de partido, Aldemir Lopes, Ex-prefeito de Brasiléia. Em seguida, os advogados de defesa chegaram com o filho e a nora dele.

Por volta das 20 horas, João correia foi liberado depois de assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) que o obriga a ficar a disposição da justiça.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu deus que pais é esse hum homen que trabalhou e sabe t6udo ,ja mais ele ia fazer algo de errado volta jc p politica vce é homem de bm honesto e sabe do seus direitos vce é um homem que nunca deveria ter saido do poder homen dos pobres e do povo volta o brasil prescisa de vce.