quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TIÃO MAIA SOLTA OS BICHOS

Por Tião Maia, Assessor do senador da República Tião Viana (PT-AC)

Você é um babaca, meu caro. Quem manda no Acre, você bem sabe, são as instituições de direito, as quais funcionam através das pessoas que receberam delegação popular para tanto, caso dos vereadores, deputados, o governador, senadores, etc..., o que ocorre também com os membros do Judiciário.

Enfim, quem manda no Acre é o Estado de Direito, bem diferente do tempo em que o Acre vivia nas mãos de um estado fora da lei e não se via, pelo menos de sua parte, indignação neste sentido. Portanto, que venha o plebiscito e o que vier.

A população do Acre, a maioria absoluta, manterá o horário como ele está porque isso é o que realmente interessa às pessoas de bem: tempo para permanecer com a família e paz para trabalhar e viver.

O resto faz parte de um grupelho que, na falta de uma idéia interessante ou de bandeira política, quer utilizar a questão do fuso horário como discurso, como palanque eleitoral.

E ainda há babacas como você que fazem ecoar essa e outras bobagens - como, por exemplo, a campanha que você faz contra a Uninorte... - O que te digo é o seguinte: aprovado, realizemos o plebiscito mas vocês, que são contra a diminuição de uma hora no Acre em relação à hora em Brasília, vão perder porque temos consultas sobre o assunto e isso nos mostra que as pessoas de bem já nem estão interessadas neste debate, que continua sendo alimentado por um outro imbecil como você por absoluta falta do que fazer.

Como você me parece de fato um babaca, peço que evite me enviar mensagens e retire meu nome da sua lista porque o que menos quero na vida é manter ou trocar mensagens com alguém medíocre e atrasada.

Passar bem.

Tião Maia, jornalista.

*O email foi enviado por Tião Maia, ao blogueiro Edmilson Alves, que se manifestou favorável ao referendo do fuso horário.

Entenda o caso lendo o blog: O Acre... nas mãos de um estado fora da lei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como estudantes de comunicação, vocês começam muito mal. Primeiro, porque ainda não aprenderam a escrever e deveriam, por necessidade, aproveitar o conhecimento do Tião Maia para algumas aulas sobre o tema e também sobre dignidade humana. Tião tem história, tem vivência, tem humor, tem amor pelas pessoas, pela vida e não vive se roendo de inveja de ninguém. Conheço-o, amo-o sobretudo pelo que ele é e pela forma como se comporta profissionalmente. Daí os ataques a ele, por ser um homem de bem sempre disposto a ridicularizar gentinha como vcs, que se acham a bala que matou o Kennedy e o que querem, na verdade, é aparecer. Deveriam, antes de mais nada, lerem alguns livros, aprenderem a manejar a língua na qual pretendem se expressar e depois, com algum conteúdo na cabeça, tentarem fazer o bem à sociedade. Enquanto ficarem nesta coisa idiota de atacar pessoas, maniqueista, só se prestam ao ridículo de tentarem pegar carona na história alheia na esperança de que, em atacando um profissional como o Tião Maia, possam, um dia, coitados, serem alguém na vida.
Se manquem!
Anna, uma amiga e fã incondicional do Tião Maia.

PS: não vou fugir ao debate e nao aceitar provocações de anônimos idiotas.