Rodrigo Prada
Irritadíssimo, o governador André Puccinelli (PMDB) disparou nesta manhã contra o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente), por conta da briga sobre a liberação para o plantio da cana na BAP (Bacia do Alto Paraguai).
"É viado e fuma maconha", disparou Puccinelli, nesta manhã, ao ser questionado por líderes do setor do comércio e da indústria, sobre o assunto.
Sobre a possibilidade do ministro vir a Mato Grosso do Sul para a maratona "Volta das Nações", Puccinelli foi ainda mais ácido.
"Se ele viesse, eu ia correr atrás dele e estuprar em praça pública", declarou, na governadoria.
O Governador foi representado pelo empresário Eduardo Bottura, ao Ministério Público Federal, pelo crime de abuso de autoridade.
Sobre o assunto, disse Eduardo Bottura "Eu não tenho nada contra as preferências sexuais de André Puccinelli, mas ele não pode tratar um Ministro de Estado, pelo menos em público, nesse estilo tão selvagem."
Eduardo Bottura, que desde sua adolescência é capa de jornais por seu histórico como vestibulando - tendo sido aprovado por cinco vezes consecutivas pela Fuvest- e depois em função de uma polemica e meteórica carreira como empresário envolvido em disputas societárias de milhões de reais, parece que é especializado em tirar o sono de seus desafetos.
Nos últimos anos, Bottura que tem apenas 31 anos, já ajuizou mais de duzentas exceções de suspeições em sua vida, sendo o maior removedor de juízes de causas da história do Brasil, além de possuir uma centena de ações contra advogados e desafetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário