quinta-feira, 28 de maio de 2009

TORRE EIFFEL DE NEW YORK

Que o colunismo social do Acre é uma piada, todo mundo já sabe. Sempre é a mesma panelinha, onde a grande maioria ostenta o que não tem e deve a deus e o mundo. Porém, o que ninguém espera é que os colunistas de plantão, baladeiros, pessoas cool, que possuem carros, roupas da moda e até onde eu sei uma educação refinada, faça esse tipo de gafe:

O parágrafo acima foi apenas um resumo da situação, com exceção de raras almas, e tambem, não se refere ao colunista que será citado abaixo.
Na coluna social Star`s News, do bacharel em direito Gigi Hanan, assinada no site Ac24horas, a geografia é colocada a prova. Nela, Gigi, refere-se a uma foto de uma empresária, tendo com fundo a Torre Eiffel, em París, na França. Até aí, tudo bem, mas o nobre colunista não se refere ao país europeu, e sim, de NEW YORK, ou seja, sua tese de localização atravessou o atlântico e chegou aos Estados Unidos.

Barack Obama deve ter ficado feliz com o presente do acreano. Por outro lado, os franceses odiaram. Quem se saiu bem na foto foi a ilustríssima empresária que em um só click fez uma viagem e tanto.

*Antes do post ser questionado, já adianto: claro que todo mundo erra. Eu erro. Errar é humano.

Clique aqui e conheça a badalada coluna do Gigi.

18 comentários:

Anônimo disse...

grannnnnnnde GIGI.

olhar clínico, vinícios. PARABÉNS.

Ivonete Gomes disse...

Helowwwww, alguém ceda um mapa para essa criatura de alta periculosidade!!!! Outra coisa gente, a mulher conheceu a Europa toda em uns dias e ainda deu um pulo em New York? Isso é que é jato. Será que num tour desses a pessoa vai ao banheiro? Dá tempo?

Anônimo disse...

Bom, agora o Gigi vai ter mais cuidado e revisar a coluna antes de publicar. De qualquer forma, errar é natural.

MARCOS VENÍCIOS disse...

Claro!

Anônimo disse...

Meu amigo diante de tal aberração só posso morrer de rir e me perguntar: Como um cara desse consegue ser colunista? Só no Acre mesmo, infelizmente isso só reforça que nossa mídia é fraca, cultura zero. Mais errar é humano e qualquer um querer ser colunista é burri...

Anônimo disse...

Será q ele confundiu a Torre com a Estátua da Liberdade????

Anônimo disse...

Como diria meu tio "Uma anta"

Unknown disse...

Nossa, falta de atenção mesmo!!!

Agente do mossad disse...

herrar é umano? nem tanto! se os professores de geografia virem isso poderão de imediato ter um INFARTO. Infarto agudo do miocardio se refere à morte celular em decorrência de uma obstrução do fluxo sangüíneo para uma região da musculatura cardíaca. O colunista é viajado mesmo héim

Anônimo disse...

Que colunismo social no acre é uma piada, todo mundo sabe? espere um pouco, senhor sabe tudo... Eu não sabia... Cara para com isso! o Jornalismo no Acre e incluindo o colunismo social é um dos melhores do Brasil e não precisa e muito longe não para poder perceber isso não 'amigo'. Nossas ideias não são sempre as melhores ou as certas, nem sou advogado do caso em questão. Mais parceiro, se existe coisa ruim, e sei que existe, esse exemplo acho que não se encaixa, o erro por se só se retrata com a legenda, e sobre colunismo social vou citar só Jackie Pinheiro, Saudosa Marlize Braga, Jocely Abreu, bem se essas pessoas não podem ser reconhecidas como profissionais qualificados desculpe... Senhores SABE TUDO.

Anônimo disse...

E AINDA TEM AGÊNCIA DE VIAGEM Q PATROCINA ESSE TIPO DE COLUNA!!! ESSE MUNDO TÁ MESMO PERDIDO!!!

João Veras disse...

Noooooossaaaaaa! TÔ BEGE!

Anônimo disse...

Como se não bastassem as risadas que dei pelo próprio post, vem um anônimo e continua a piada! "Jornalismo do Acre é um dos melhores do Brasil", "Jackie Pinheiro e Jocely, exemplos de boas colunistas sociais" kkkkkkkkkkkkkk inacreditável

Anônimo disse...

Errar é humano sim, mas certas coisas são inadmissíveis pra uma pessoa com 2º grau completo .. não saber onde fica NY é risível!! não tem nada de falta de revisão de texto, é muita ignorância mesmo!

Anônimo disse...

JORNALISMO DO ACRE ENTRE OS MELHORES DO BRASIL???? E O COLUNISMO SOCIAL TAMBÉM???? FOI PIADA NÃO FOI???? SÉRIO! ISSO FOI GRAÇA.RSRSRSRS

Anônimo disse...

Parabéns vinicius! grande descoberta!
Isso é pra mostrar pras pessoas que teimam em dizer que pra trabalhar na imprensa não se precisa de diploma! Tem cada zé mané fazendo besteira por aí!!
Agora dizer que Jocely Abreu é referência é LOUCURA! Podem mandar internar essa pessoa!

João Paulo disse...

Cade o chineloooooooo... Ronaldoooooo

Anônimo disse...

Bom fico até constrangida de fazer qualquer comentário, acerca do "erro" geográfico do colunista, não devemos tripudiar dos erros alheios.Entretanto, cumpre salientar, que em certas profissões, como é o caso, pressume-se que essa criatura seja jornalista,e, tenha total domínio do que escreve, até porque é formador de opiniões, "báita responsa...". Imagina a confusão de uma criança ao ler o texto, onde na escola já aprendeu sobre continentes?confusão total...
Moral da estória (estória mesmo não HISTORIA: caldo de galinha e prudência não faz mal à ninguém. Valeu o equívoco para servir de reflexão aos badalados "COLUNISTAS".