sexta-feira, 26 de junho de 2009

COM A BOCA NA BOTIJA

A funcionária publica acreana Elyzane Guimarães Vieira, de 24 anos, flagrada furtando roupas e assessórios em um shopping na cidade de Vitória – (ES) pode ser vista no Orkut posando com bebidas caras, jóias e roupas da moda nas principais festas do interior do estado do Acre.

Buscando saber o perfil da jovem, a reportagem conseguiu fazer contato com um amigo próximo da acusada. O rapaz, que não quis se identificar, disse que Elyzane sempre “gostou de bom e do melhor”, mas de acordo com ele “não conhecia esse lado dela”.

Segundo perfil de Elyzane no Orkut, ela parecia que já sabia o que iria acontecer. Na pagina virtual tem a seguinte mensagem: “Não somos perfeitos. Nenhum de nós está livre de cometer erros e como erramos!! Entretanto, todos temos o direito de parar pra pensar no que é melhor pra nós depois de brigas, desentedimentos e equívocos. Avaliar com cuidado o que queremos quando passa a raiva, o rancor, a mágoa!!”.

Já na mensagem de Status, ela diz que sente saudades do Acre, mas que irá “curtir todas em Espírito Santo”.

Nas fotos postadas no perfil, Elyzane demonstra viver bem. Ela esbanja bebidas caras, jóias e
roupas da moda nos principais eventos das cidades de Epitaciolândia e Brasiléia.

De acordo com informações não confirmadas, Elyzane trabalha na área de saúde do governo do estado atendendo crianças nas escolas.

Após ser presa, ela teria confessado que utilizou um alicate para romper os lacres. A polícia capixaba encaminhou a acusada para o presídio Tucum, em Cariacica (interior do ES).

Para ver o orkut da moça, clique aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não precisava expor tanto a moça assim né. Acho que têm coisas mais importantes para você postar...de que entrar até no detalhe da vida dos outros(roupas de moda e bebidas "caras"). imagine só quando ela sair da prisão, o tamanho do constrangimento, ta certo que ela errou, mas irá pagar perante a lei.
JR. Brasiléia.

Anônimo disse...

Nossaaa sera q os presentes q ela deu as q dizem ser amigas dela foram furtados tb....TUCUM..kkkkkk
engraçado né....nossaa ela funcionaria publicaa nao sabia disso nãooo festejava de mas acho q nao tinha tempo pra tramprar kkkkkkk...vai trabalhar deixa de ta furtando as coisa dos outross coisa feiaa tao cedo vc nao pisa aqui heimm kkk......tucumm..tucummm..kkk

Anônimo disse...

mas e bom ela passar por isso pra aprender a nao mexer nas coisa alheiass..i trabalhar ta certo parabens pelo blog se nao fosse jornais nem blog estariamos ferados com esse tipos de pessoas..há q pensa ela se vestia mas ou menoss e bebia sim bebidas caras mas as custas dos outross nao dela kkk
brasiléia

Anônimo disse...

O (A) idiota que, no primeiro post, sugere que a identidade da ladra seja preservada, deve ser parente, aderente ou amante.
Quero ver ele (ela) manter o discurso após ser vítima de roubo.
Irmão (ã), é o seguinte: numa sociedade fuleira como a nossa, em que a impunidade reina, não se pode abrir exceções, nem para grandes nem aos pequenos.
Errou, pagou!
Quem pode ostentar determinadas regalias em pú
*deve ter dignidade para assumir, publicamente,erros e pagar por eles perante a lei.

Anônimo disse...

Como diz a letra da música da Pitty: -Quem não tem o teto de vidro que atire a primeira pedra...