quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ETERNA SAUDADE

Quando chega esta época de festas de final de ano, no caso o natal, sempre vem na cabeça as lembranças do meu pai. Neste momento é quando a saudade mais fica forte e evidente.

Lembro dos melhores natais da minha vida que não voltam mais. Meu pai, boa, praça, atencioso e orgulhoso de ter a família reunida nestas datas tão especiais, fazia de tudo para agradar a todos. Mal sabia ele, que o maior esforço das pessoas que o rodeavam, era agradá-lo por vários motivos.

Sinto falta demais desse homem que ensinou a ter sabedoria e paciência nos momentos mais difíceis. Esse era e vai continuar sendo meu pai, mesmo não estando presente aqui conosco.

Fique perto de quem você ama.

Na foto, meu pai José da Costa, eu e minha mãe Angela em 2007.

Nenhum comentário: