segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DECEPCIONARAM DE NOVO

Não adiantou de nada as presenças de Angelim (prefeito de Rio Branco), Binho Marques (governador do Acre) e Jorge Viana (ex-governador e atual presidente do conselho de administração da Helibras) no estádio Arena da Floresta neste domingo, dia 16, para incentivar o Rio Branco Football Club jogar contra o Asa de Arapiraca, de Alagoas.

Nem mesmo com a forte presença petista puro sangue, o Rio Branco não conseguiu sair do empate de 2 a 2 contra o time do Asa de Arapiraca (AL). O time acreano foi eliminado da competição pelo critério de gols feitos fora de casa.

Lembrando que a semana que antecedeu o jogo que poderia levar a equipe acreana a serie B do campeonato brasileiro de 2010, a Cia Selva - detentora das contas de publicidade da prefeitura da capital e do estado - jorrou dinheiro aos montes em peças publicitárias ridículas, incetivando o torcedor a ir ao estádio. Não adiantou muita coisa. O vexame foi televisionado para os 22 municipios do Acre e para o estado de Alagoas via TV Aldeia, que faz parte do Sistema Publico de Comunicação.

Já é o terceiro ano consecutivo que o Rio Branco morre na praia com muito dinheiro publico jogado no lixo.

Nenhum comentário: