
O anônimo, criador do blog, faz questão de salientar que quer “mostrar para a população as minas q naun prestão nen pra jogar fora! mostar as verdadeiras putas!”. (sic)
De acordo com a matéria assinada pelo jornalista Freud Antunes, no jornal A Tribuna, o delegado da Polícia Civil, Gilvan Resende Lacerda, tomou conhecimento do assunto através da internet e esperou que algumas das garotas fotografadas fossem na delegacia atrás de fazer um Boletim de Ocorrência (B.O), algo que não aconteceu até o fechamento da edição deste domingo do periódico. Segundo informações, um inquérito criminal foi aberto, pois existe a suspeita de que menores estejam fazendo parte do conteúdo pornográfico do blog.
Em Tarauacá, a população não “fuxica” outra coisa. Todos querem saber quem é quem nas fotos e descobrir o autor do blog.
Algo semelhante aconteceu em Rio Branco em 2007. Um internauta criou um blog intitulado “Acretinos” e causou o maior frisson na capital. Na pagina, jovens bastante conhecidas da sociedade da “paçoca” era exibidas nuas. Na época, até a Policia Federal foi envolvida no caso para resolver o problema.
O blog pode ser conferido clicando aqui.
*Não sei o que é pior: o inglês do criador do blog ou as curubas nas pernas das "mocinhas".
Um comentário:
kkkk, eu não vi as curubas nem as bicheiras...kkk. Esse Freud tem cada uma, sempre ele nessas, não é a primeira deste tipo q ele descobre, ou, assunto semelhante q escreve. hihih, o nobre jornalista entende do metiê!
Postar um comentário