terça-feira, 27 de outubro de 2009

HELDER PAIVA RUMO AO CÉU

Dias após o latrocínio do professor da Uninorte Marcos Afonso Soares, o deputado estadual Helder Paiva (PR), líder da bancada evangélica na Aleac, ousou elogiar os avanços na área de segurança pública. De acordo com o parlamentar é visível nas ruas da capital o aumento no policiamento ostensivo, com a presença de agentes e viaturas não apenas no centro da cidade, mas também na periferia.

“Vim enaltecer a decisão do governo do Estado através da Secretaria de Segurança de fortalecer a segurança na cidade. Temos debatido muito e já começamos a perceber com frequência a presença dos carros e da polícia nas ruas. Estamos percebendo que a polícia está de manhã, de tarde e de noite e os que andam nas periferia podem perceber que não é uma ação direcionada, mas um programa da segurança permanente para o Estado”, frisou o evangélico.

*Se o com o “policiamento ostensivo” acontece esse tipo de coisa com o professor Marcos, imagine como seria se não tivesse o empenho da fotogênica secretária de segurança Márcia Regina?

Que falta faz uma assessoria, hein deputado?

Elogiar gestor público, principalmente numa área como a segurança, onde o estado passa por uma onda de assaltos, assassinatos e futuramente sequestros - se o diabo quiser ou a incompetência de governos for maior que isso -, é desgastante. Fica feio, por mais que o nobre parlamentar seja da base do governo.

Plagiando o baixinho tetracampeão: - deputado, o senhor calado é um poeta e com certeza (mudo) irá para o céu.

Nenhum comentário: