sábado, 31 de outubro de 2009

CURRAL DIGITAL

É o que o governo do Acre que implantar no final de 2010. O secretário da Fazenda do estado, Mâncio Lima Cordeiro, alardeou para todos os lados o projeto “Floresta Digital”, na 1ª Conferência Estadual de Comunicação (Confecom). De acordo com Mâncio, o governo disponibilizará, em ano eleitoral, 9 mil notebooks para quem completar o ensino médio na rede pública de ensino. Ainda, segundo o rechonchudo gestor, Rio Branco, ainda este ano, terá cobertura total pela internet livre (Wireless). O restante do estado só será agraciado com net sem-fio no ano que vem.

Ao ser sabatinado pelos participantes da Confecom, no eixo que retrata os meios de distribuição, o fofinho secretário não se fez de rogado. Vendeu o peixe mesmo. Porém, em um determinado momento de debate acalorado, um representante de Brasiléia proferiu a seguinte frase: “Secretário, eu acho muito bom esse projeto do governo, pois eu serei beneficiado. Ainda estudo. Mas o senhor não acha que a oposição vai cair em cima do governo, denunciado esse beneficio, pois será em ano eleitoral?“.

Mâncio olhou para o seu assessor, respirou fundo e ficou calado.

2 comentários:

FRANCISCO COSTA disse...

puts, boa, faltou foto, justamente no momento q vc descreve a reação dele.

Anônimo disse...

Vinícius, algumas das obras do PAC"DILMA ", quando lançadas, já traziam o calendário de inauguração para set e out 2010, período eleitoral, é deprezar a inteligência mediana dos mortais eleitores acreanos. Parabens, estaremos vigilantes, também.