Após 12 anos a Justiça do Acre julga o chefe do esquadrão da morte, o ex-deputado e Coronel da PM Hildebrando Pascoal. Hoje será uma segunda atípica para os acreanos. O fórum Barão do Rio Branco será o palco da sentença. TVs, Radios e sites noticiosos de todo o Brasil fazem a cobertura do caso.
No blog do deputado estadual Edvaldo Magalhães consta um arquivo de fotos e fatos que repercutiram na época em que o esquadrão estava sendo desarticulado.
Veja algumas das imagens:
A repercussão. O Brasil todo acompanhou o caso Hildebrando Pascoal. Farto material foi publicado nos órgãos de comunicação de circulação nacional.
A Impunidade. Cartaz distribuído pessoalmente por Hildebrando Pascoal. Assinado por ele. Telefone de contato e tudo. Um aviso contra os trotes. Era o Acre de 12 anos atrás.
Wilder Firmino, filho do Baiano, 13 anos. Seqüestrado, torturado e morto. Consta que torturaram o garoto queimando seu corpo com ácido para que indicasse o paradeiro do pai. Desse ato bárbaro participaram vários integrantes da família Pascoal.
Baiano”. A vítima da motosserra. Foi encontrado assim.
A repercussão dos crimes na imprensa acreana.
Veja mais fotos clicando aqui.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário